Batizado
Paróquia Santa Rita de Cássia
BATIZADO DO RAFAEL
O batizado do Rafael foi um momento de fé, amor e muita alegria. Realizado na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Mogi das Cruzes, foi um dia especial, iluminado — daqueles que a gente guarda no coração.
Rafael estava radiante! Sorridente, calmo, acolhido com tanto carinho por todos à sua volta. Ele recebeu o sacramento cercado de amor, em uma cerimônia cheia de significado.
Algo que me marcou foi o comentário de um outro fotógrafo que também estava na igreja, registrando outra família. Ele se aproximou de mim e disse: "Que legal... como o seu cliente está feliz." E estava mesmo. Era visível.
Minha gratidão à família do Rafa por me permitir estar presente e registrar esse momento tão único. Obrigado por confiarem no meu olhar e no meu coração.
A fotografia é para o futuro!