05/12/2019 às 00:00 Novidades

ENTREGA DIGITAL DE FOTOS

913
2min de leitura

Seria este o fim do DVD e do Pendrive?

Pelo menos por aqui, a resposta é sim! Mas o que está por vir é algo muito melhor! 

Acompanhem abaixo a história…

Quando comecei a trabalhar com fotografia, em 2014 a mídia que usávamos para entregar os arquivos digitais era o CD e o DVD. Na época fazia todo o sentido. Era acessível, fácil de gravar e todo mundo tinha onde ler.

Com o tempo, já em 2017, comecei a perceber que o DVD estava perdendo o seu espaço. Muitos computadores já não vinham mais com leitores e os clientes não conseguiam baixar seus arquivos.

Foi aí que fizemos a primeira transição: começamos a entregar as fotos em pendrives.

Menorzinho, personalizados ou de clientes, facilmente lidos em qualquer lugar com entrada USB. Tudo estava perfeitinho…

Mas, nem tudo dura para sempre e foi agora em 2019 – 2 anos mais tarde – que começamos a sentir que o pendrive também já está se tornando obsoleto.

Os clientes já não querem mais ter que ligar o computador para ver as fotos. Todos usam o celular. Os pendrives por vezes se perdem, se corrompem, precisam ser substituídos.O que queremos hoje em dia é ter as fotos à mão, em qualquer lugar que estejamos, certo? 

Eis que em 5 anos de carreira, chegamos na segunda transição na nossa forma de entrega. As galerias online.

Elas são super práticas, podem ser acessadas à um clique. As fotos ficam seguras, armazenadas na nuvem, uma maravilha. Além disso, você nunca mais vai correr o risco de perder as suas fotos.

A pergunta principal era: “Como entregar por link e ainda ter aquele encantamento de sempre?” 

Pois já resolvemos isso também!

Apresento-lhes a nova caixinha. Com fotos 10×15, o carinho e capricho de sempre e uma nova forma de acessar as suas fotos: o QR Code.

Ao receber a sua caixinha, você também receberá o seu cartão com link. Nele, há o link por extenso, caso você prefira digitá-lo no navegador e também a senha de acesso. Mas para facilitar a vida e ter tudo à um clique, temos o QR Code para acesso rápido.

É só apontar a câmera do seu celular para ele e voilà! Suas fotos na palma da mão!

Simples, fácil, rápido e moderno.Estamos implementando essa mudança aos poucos. Os novos contratos já virão neste novo formato.E aí, gostaram da novidade? Conta aqui pra mim!

Beijos,André.

05 Dez 2019

ENTREGA DIGITAL DE FOTOS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Digital Entrega Personalizado

Olá, pintou alguma dúvida? Sinta-se a vontade para me chamar no Whats!
Logo do Whatsapp