Noivado

Salesópolis

Noiva Agatha e Marvel

Que alegria e gratidão ao recordar o lindo noivado que tive o privilégio de fotografar. Foi um evento repleto de amor, emoção e alegria, capturando a essência do relacionamento da Agatha e do, Marvel e marcando o início de uma nova e emocionante jornada ao lado da pessoa amada.

Quero expressar meu mais profundo agradecimento por confiarem em meu olhar e meu coração para documentar esse momento tão especial na vida de vocês. Foi uma experiência verdadeiramente memorável e significativa para mim, pois tive a oportunidade de testemunhar de perto a felicidade estampada em seus rostos e a magia que envolve o amor que vocês compartilham.

Enquanto clicava o obturador da câmera, minha intenção era capturar cada sorriso, cada olhar apaixonado e cada gesto de carinho, para que essas lembranças pudessem ser apreciadas para sempre. Foi inspirador ver como vocês irradiam felicidade juntos, formando uma dupla perfeita que transborda amor e cumplicidade.

Tags

Noivado Noivado 2023 Noivado 2024 NOIVA Noivo CASAMENTO LOVE AMOR BrideToBe Bride mogi das cruzes Biritiba Mirim SAO PAULO Suzano BRASIL